Home » Doação de cachorros para adoção, gatos, filhotes ou cachorros de raça » Adote cachorro “layla”, Terrier Brasileiro Fêmea Ribeirão Preto-SP

Adote cachorro “layla”, Terrier Brasileiro Fêmea Ribeirão Preto-SP

Vira-lata - Fêmea
Adoção no bairro Sumaré/ Boulevard
Ribeirão Preto/SP

TemperamentoCarinhoso / Amoroso
PorteMédio
IdadeAdulto
Cor do PêloVárias Cores
Tamanho do PêloCurto
Ele é obediente?Muito obediente
Nível de CarinhoMuito carinhoso
Nível de EnergiaLigado no 220w
É alérgico?Não
Dieta Especial?Não
Cuidados com a Saúde?Vacinada, vermifugada e castrada há quinze dias, mas se encontra completamente recuperada, com todos os pontos retirados. Não houve nenhuma intercorrência pós-operatória.
CastradoSim
VacinadoSim
VermifugadoSim
Estou doando objetosCasinha de Madeira, Ração em Lata, Container para Ração, Comedouro, Bebedouro, Coleira, Petiscos, Entre Outros
Gastos no TransporteDependendo posso ajudar
Entrou no Pet Vale07/05/2016
#ID 63048

Quer adotar este amiguinho?


Entre em contato
Maria de Fátima Chain Campana
#idU 42240
Ribeirão Preto - SP

Telefones
(16) 3635-8685
(16) 9812-13937
Ao ligar, informe que viu no Pet Vale







  1. Pedro 25/11/2016 às 00:22

    Tenho interesse

  2. Maria de Fátima Chain Campana 09/05/2016 às 23:49

    Não encontrei os dados da Layla na vossa página de cachorros para adoção.Por favor, gostaria que fosse divulgada, conforme anunciado.

Layla

A cadelinha foi encontrada em uma noite de março/2012, na Rua Altino Arantes__ onde resido__, situada no bairro do Boulevard, em Ribeirão Preto. Ela estava sendo alimentada por um senhor generoso, mas parecia muito assutada e não queria sair de trás de uma caçamba cheia de entulhos. Embora já possuísse quatro cães, não consegui deixá-la e com a ajuda deste mesmo senhor, a levei para minha casa, encaminhando-a, na semana seguinte, para São Paulo, onde foi doada para um casal de caseiros, os quais não se importavam muito com ela, deixando-a sem água e dormindo ao relento, em local sem a menor manutenção e limpeza. Trouxe Layla novamente para Ribeirão Preto, onde estou mantendo-a com boa alimentação (seu pelo estava caindo demais), ambiente limpo, arejado e ensolarado, espaço para correr (ela é muito ativa e brincalhona e chegou estressada e amedrontada), sendo, imediatamente toda rasqueada, banhada, vermifugada,vacinada (possuo a carteira atualizada) e castrada, estando hoje, um mês após sua chegada, muito mais saudável, merecendo,agora, um lar de verdade, com pessoas que a amem, lhe deem atenção e a tratem com dignidade.

Compartilhe a página e ajude Layla encontrar um novo lar!

Veja outros cachorros para adoação, adote!

Páginas ou assuntos relacionados

© 2019 Pet Vale - www.petvale.com.br - Todos os direitos reservados